Entraram em pauta notícias sobre prisão de policiais que participavam de esquema com traficantes, escândalos de mãe e filho em desvios na Assembleia Legislativa e Idema. Ontem (18), morte do traficante Joel Rodrigues, o “Joel do Mosquito”, e punição do delegado da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, por reclamar da falta de estrutura para trabalhar.
Ele foi transferido e rebaixado de cargo, após “falar demais’. Mostrou a realidade do trabalho na Polícia Civil à imprensa e redes sociais, o que não agradou ao governismo.
Mudança
Ele já tinha sido titular da Delegacia-geral da Polícia Civil (Degepol) no Governo Rosalba Ciarlini.
Estava como titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Natal (Dehom) e foi transferido para a Delegacia de Parnamirim. O delegado Ben-Hur de Medeiros foi nomeado para a Dehom. Os atos foram publicados no sábado (17).
Veja reportagem AQUI.
Nota do Blog – Antes de Fábio, quem foi punida por “falar demais” foi a professora Socorro Batista, então adjunta da Secretaria da Educação.
Teria feito comentários sobre a greve de professores da Universidade do Estado do RN (UERN), que não agradaram o Governo.
Ela se pronunciou sobre sua exoneração (veja AQUI).
- Transcrito do Blog de Carlos Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário