segunda-feira, 19 de outubro de 2015

O Rio Grande do Norte virou cadeira cativa no programa Fantástico da Rede Globo de Televisão.

Entraram em pauta notícias sobre prisão de policiais que participavam de esquema com traficantes, escândalos de mãe e filho em desvios na Assembleia Legislativa e Idema. Ontem (18), morte do traficante Joel Rodrigues, o “Joel do Mosquito”, e punição do delegado da Polícia Civil, Fábio Rogério Silva, por reclamar da falta de estrutura para trabalhar.

Ele foi transferido e rebaixado de cargo, após “falar demais’. Mostrou a realidade do trabalho na Polícia Civil à imprensa e redes sociais, o que não agradou ao governismo.

Mudança
Ele já tinha sido titular da Delegacia-geral da Polícia Civil (Degepol) no Governo Rosalba Ciarlini.

Estava como titular da Delegacia Especializada de Homicídios em Natal (Dehom) e foi transferido para a Delegacia de Parnamirim. O delegado Ben-Hur de Medeiros foi nomeado para a Dehom. Os atos foram publicados no sábado (17).

Veja reportagem
AQUI.

Nota do Blog – Antes de Fábio, quem foi punida por “falar demais” foi a professora Socorro Batista, então adjunta da Secretaria da Educação.

Teria feito comentários sobre a greve de professores da Universidade do Estado do RN (UERN), que não agradaram o Governo.

Ela se pronunciou sobre sua exoneração (veja
AQUI).
 
- Transcrito do Blog de Carlos Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário