quinta-feira, 25 de junho de 2020

Educação: projeto oferece monitoria gratuita e individualizada a candidatos do Enem em Natal e Parnamirim

Com 27 monitores voluntários, o “Projeto Enem 2020” oferece assistência estudantil online, gratuita e individualizada a candidatos que irão participar do Exame Nacional do Ensino Médio 2020 (Enem). As inscrições para a monitoria, voltada para os alunos da rede pública de ensino, seguem abertas até 1º de julho. A expectativa é de que as aulas comecem no dia 6 de julho.

As inscrições para alunos interessados estão abertas, e podem ser feitas através do e-mail projetoredacaoenem2020@gmail.com. O candidato deve indicar nome, contato e algum documento ou declaração que comprove que ele esteja cursando o 3º ano do ensino médio em uma instituição pública estadual em Natal ou Parnamirim, ou que tenha concluído nos anos de 2018 e 2019.

As inscrições para monitores voluntários que estejam interessados em integrar o projeto permanecem abertas até o sábado (27). A primeira aula de capacitação dos monitores para orientar os estudantes deve acontecer no domingo (28). Mais informações sobre inscrições de monitores e outros detalhes podem ser encontrados na página do Instagram do Projeto (@projeto.enem.2020)

Nenhum comentário:

Postar um comentário