quarta-feira, 17 de junho de 2020

Parceria do Sesc RN vai ensinar receitas e promover doação de refeiçoes

O Serviço Social do Comércio vai levar seus seguidores das redes sociais para a cozinha, com o projeto Gastronomia Solidária. Toda quarta-feira, direto da cozinha do restaurante do Sesc Rio Branco, um chef convidado dará dicas para a produção de pratos fáceis e de baixo custo, com as receitas divulgadas no dia anterior.

Para o projeto, foram convidados os chefes Fernando Amaral, Joelson Leite, Geraldo Resende e Paolo Passarielo, que farão pratos diversos, com influência da cozinha japonesa, mineira e italiana. Além deles, o programa contará ainda com a presença de um chef da cozinha do Sesc. As dicas servirão para aqueles que já cozinham em casa ou que pretendem iniciar uma experiência gastronômica, sem esquecer o lado solidário, pois estimulará a produção de refeições para ser doadas pelas pessoas.

As receitas serão transmitidas pelas redes sociais e poderão render até 300 refeições, já que o projeto é voltado para a produção solidária de alimentos, ou seja, além de cozinhar para a família, o seguidor também pode dar sua contribuição. Todas as refeições feitas durante as gravações serão doadas pelo chef Fernando Amaral, semanalmente.

Além da rede social do Sesc, os programas estarão disponíveis nos perfis do Papo de Fogão e, aos sábados, na Tv Ponta Negra e pela Band Nordeste, que retransmitirá para o Piauí, Alagoas e Maranhão. Já as receitas estarão disponíveis às terças-feiras, no perfil do Papo de Fogão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário