Objetivando discutir as ações a serem executadas pela PMA, como forma de coibir o avanço do coronavirus na cidade, bem como para discutir os impactos da prorrogação do decreto estadual que estendeu as restrições a abertura do comércio, a prefeita, em exercício, da cidade do Assú se reuniu com representantes dos setores produtivos e do legislativo para discutir medidas a serem adotadas pelo executivo.
Para discutir tudo isso, a prefeita, em exercício, convidou alguns auxiliares à participar da reunião, tais como o secretário de meio ambiente e o diretor do Demutran.
Ufffa, cá prá nós, por que danado a preocupação de convidar o diretor do Demutran e o secretário de meio ambiente? Ah tá, os veículos são grandes transmissores do vírus e o álcool gel utilizado pela população está a produzir desequilíbrio ambiental! Aíaiiii.
Bem, a reunião foi muito produtiva. Falaram... Falaram e tiraram retratos.
Ahhh, apesar do decreto governamental ser a razão da reunião, a prefeita, em exercício, esqueceu de observar o item que lembra da necessidade de garantir o isolamento social do pessoal do grupo de risco.
Esquisito não? Como se discutir viabilidade de decreto, desrespeitando o decreto?
Como tudo na vida tem explicação, como respeitar essa parte do decreto se se faz necessário ter ao lado, fiscalizando, opinando... O marido? huummm... Tudo bem que não se vota em vice, maaasss... Daí para aceitar o cônjuge da vice a gerir a terrinha e de ... Né mermo?
E para completar o cenário de sala lotada, num é que fartou a prefeita, em exercício, convidar o secretário de governo, a interina secretária de saúde a participar de tão produtiva reunião/retrato! Né brinquedo não. Será que com a presença destes não sobraria espaço fisico para o esposo, na sala?
Como discutir saúde, sem a secretária de saúde?
E como discutir tudo isso sem o secretário de governo, o procurador, o... Ah, mas o esposo estava. Tudo resolvido
Nenhum comentário:
Postar um comentário