terça-feira, 23 de junho de 2020

Assú: após recomendação do MP, Câmara adia votação para criação de inúmeros cargos

Morrendo de saudades de dizer sim, sim, sim... sim... A maioria dos nobres edis assuenses, por muito pouco, não mataram essa saudade, na noite de hoje.


E o que os impediu? uma recomendação do MP, que chegou bem na hora do Sim.


Sabe aquela hora que o padre está concluindo o "na alegria e na tristeza...'? Pois bem, exatamente nesse momento, alguém resolve olhar o email e... lá estava a recomendação do MP. Aleluia!!

Oh Glorioso Batista!!

Ah, o que dizia a recomendação do MP? coisa simples, tipo... que os nobres edis se abstenham de votar a criação de uma ruma de cargos, nesse período de pandemia, embora alguns estivessem gravados com a 'desculpa' de que a galera a ser contratada o seria, para... para... bem tinha assistente social, auxiliar administrativo, psicologo, coordenador de CRAS... uma festa/farra a ser feita com o rico dinheirinho do contribuinte, em plena pandemia.

Pergunta que não quer calar: por que danado a presidência da Câmara estava tentando aprovar a criação desses cargos, na surdina?

Cá prá nós, esses cargos a serem criados, interessava tanto a quem? Por que de tamanho segredo?

Siiiimmm, os Projetos de Lei foram encaminhados a Câmara quando o prefeito constitucional estava na UTI de um Hospital da capital potiguar e a vice participava já tinha participado de reunião virtual com a governadora do RN, já tinha conversado com conversado com mei mundo de gente, 'tratando de questões administrativas do município de Assú'.

Esquisito, naaaaaooooo?

Ufffaaa, parabéns ao Ministério Público que, em nome do cidadão assuense, impediu que os recursos advindos do rico dinheirinho do contribuinte, fossem utilizado sem planejamento, as pressas e as escondidas.

A propósito, e aquela onde de TAG, de limite prudencial... esqueceram essa onda toda?

Nenhum comentário:

Postar um comentário