segunda-feira, 29 de junho de 2020

OAB/RN: Colóquio Virtual de Direito de Família e discutirá “Planejamento Sucessório"

A OAB/RN, em parceria com o Instituto Brasileiro de Direito de Família no Rio Grande do Norte - IBDFAM/RN, realiza no próximo dia 08 de Julho, às 18h, por transmissão ao vivo Canal do Youtube da OAB/RN, o I Colóquio Virtual de Direito de Família e Sucessões.

Na ocasião, será abordado a temática: “Planejamento Sucessório”, ministrada por Marcos Ehrhardt Jr. (advogado, Doutor em Direito pela Universidade Federal de Pernambuco-UFPE Vice-Presidente do Instituto Brasileiro de Direito Civil -IBDCIVIL, presidente da Comissão de Enunciados do IBDFAM Nacional), e Danielle Teixeira Chaves (advogada, parecerista, doutora e mestre em Direito Civil pela UERJ), respectivamente.

Segundo a presidente da Comissão, Ana Beatriz Presgrave, a iniciativa tem por objetivo capacitar os profissionais do Direito. “O Colóquio se propõe a discutir junto à comunidade jurídica local temas relevantes ao estudo do Direito das Famílias e Sucessões, incentivar a busca pelo conhecimento e promover o fortalecimento da atividade profissional”, ressalta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário