domingo, 19 de julho de 2020

Assú: apesar do queremismo, pré candidatura da vereadora Fabielle cada vez mais forte

No início desse mês, o prefeito constitucional do Assú resolveu anunciar a sua desistência de se candidatar a sua própria reeleição. Após o anúncio, um grupo de servidores/comissionados da prefeitura do Assú deu inicio a uma campanha para fortalecer o nome da vice prefeita (na época, prefeita em exercício) como sucessora de Gustavo Soares.

A imensa falta de empatia de Sandra Alves para com os problemas que tanto martirizam os assuenses, associado a anos e anos no comando do sistema municipal de educação (sem apresentação de resultados positivos), acabou se revelando grande empecilho para o deslanchar das pretensões da atual vice prefeita. Tipo, da para enganar muita gente por muito tempo, mas não dar para enganar todo mundo, o tempo todo e... olhos foram abertos... e a campanha não teve como brigar com fatos. Cabou!

Agora, esse mesmo grupo anda a iniciar outra campanha: queremismo.

A campanha tem o mesmo objetivo que tinha aquela realizada na década de 40 do século passado. 

Beeemmm, Gustavo Soares pensou, analisou... e tomou a decisão. Respeitemo-la. Que o atual prefeito siga sua caminhada, como médico, em outras plagas ou em Assú. Esse é o desejo dele. Respeitemo-lo. E quanto a parte que fala em 'grande gestor...' vamos concordar, num precisa exagerar, né mermo? Sejamos sinceros, Gustavo Soares é excelente médico ortopedista. Não vamos apelar.

Ahhh, enquanto esse grupo fica a disseminar um saudosismo que não contagia, contamina... os assuenses, a vereadora Fabielle Bezerra vai seguindo sua caminhada rumo a chefia do executivo assuense. Caminho que está sendo pavimentado com empatia e responsabilidade. Dúvida? é só observar o caminhar desenvolto da vereadora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário