No último dia 10 o prefeito constitucional do Assú reassumiu o cargo, após o gozo (em plena pandemia) de 30 dias de férias. 20 dias se passaram e Gustavo Montenegro Soares continua a fazer o que sabe: 'tirar' retratos e brincar de apresentador.
Nesses mesmos 20 dias, 12 assuenses vieram a óbito e 270 foram diagnosticados com a covid-19, além de mais de 400 estarem vivendo a incerteza.
Vidas não importam?
O descaso demonstrado para com o continuo processo de adoecimento e óbitos dos assuenses é assustador. Não comove o prefeito constitucional do Assú, que por ironia, é doutor.
Senhor, será que ele sabe o que está fazendo?
Enquanto a covid-19 abre buracos negros de dor, incertezas, saudades... no coração de muitos assuenses, o doutor continua a ratificar seu desejo de cuidar da gente dele (aquele grupo de pessoas que ele abrigou no quadro funcional da PMA). Os demais assuenses? bem, que...
Pra não dizer que o doutor não fez nada nesses 20 dias, ele assinou a dispensa de licitação para aquisição de 9 pias (R$ 4.200,00), de uma lona (+ de 15 mil reais) e anunciou que uma dispensa que ele assinou em abril, para contratação de enfermeiros e técnicos de enfermagem, foi inglória. Três meses após a assinatura, o doutor anuncia seu desfazimento. Descaso que se diz?
E... nesses últimos 20 dias as barreiras sanitárias sumiram, as ações da vigilância sanitária, idem.
Senhor, Senhor...!
Vergonha vergonha ,fui acometida do Covid , perdi meu pai ele foi a quarta morte do Covid a 3 meses ,e daí só sobe os casos,as mortes, a ignorância,o desprezo ...a nossa cidade está entregue ao vírus, ele tomou conta da cidade sem lei .😭😭
ResponderExcluirDeve ser por isso que o prefeito está abrindo uma concorrência para desratizar e detetizar a cidade.
ResponderExcluir