quinta-feira, 30 de julho de 2020

Natal: atividades presenciais na Câmara são suspensas até o dia 15 de agosto

A Câmara Municipal de Natal prorrogou por mais 15 dias, a suspensão das atividades presenciais legislativas e administrativas, ficando a interrupção válida até o dia 15 de agosto. O ato foi publicado no Diário Oficial do Município desta quinta-feira (30), e entra em vigor a partir do próximo dia 01 de agosto.

A medida dá continuidade ao trabalho do poder Legislativo no combate ao novo coronavírus (Covid-19) em Natal e visa proteger e resguardar a saúde de servidores, parlamentares, prestadores de serviço e cidadãos que frequentam a casa. Nos corredores da Câmara foram instalados dispenseres com álcool em gel para higienização das mãos e avisos explicando sobre as medidas de prevenção. 

É importante destacar que as atividades continuam e as sessões ordinárias, bem como reuniões de Comissões Permanentes, permanecerão em funcionamento, por meio do Sistema de Deliberação Remota (SRD), de forma online.

Para acompanhar as atividades parlamentares, ao vivo, basta sintonizar na TV Câmara através do canal 51.4 em sinal aberto, que abrange toda região metropolitana de Natal, ou pelos canais 10 ou 110 na Cabo Telecom; ou ainda através do canal do Youtube da TV Câmara Natal e pelo site da Câmara de Natal, com reportagens e coberturas fotográficas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário