domingo, 16 de janeiro de 2011

Faltou o professor!!

Uma coisa que não deu para entender muito bem nessa ilusória reforma administrativa do executivo assuense: Qual  a finalidade? Diminuir ou aumentar o número de cargos comissionados? Tudo bem que a segunda opção é a mais visível e mais plausível. Agora o que danado mesmo o ex secretário de meio ambiente e ex assessor da ZPE vai fazer na secretaria adjunta de assuntos políticos? Pois é... Nival Paulino não tem do que reclamar, está a fazer estágio por várias áreas da administração pública assuense.

E nessa onda de estágio em várias áreas, a ex responsável pela conquista do Selo Unicef foi encaminhada para ver como funciona a administração do Centro Clinico. Né por nada não, mas mais cedo do que se imagina vai ser possivel se ver e ouvir  as lamentações pela ausência de Pipa. Esperá só um pouquinho!

Beeemmm, por outro lado, o atual presidente do PTB e suplente de vereador, Tê, foi promovido a secretário de ciência, tecnologia... o palavreado é grande, com um detalhe importante: secretário municipal agora ganha 4 mil reais, e secretário adjunto, 3 mil reais por mês. Portanto, Tê foi promovido no real sentido da palavra. Tecnicamente, Paulo Morais, secretário adjunto de ciência... é subordinado de Tê.  Aaahhh meu Deus, Será que o Clebson resistirá a tamanho sacrifício? Aafff.

Tudo bem, realmente Vossa Excelência o prefeito do Assú é mesmo meio chegado a transdisciplinaridade. Éééé,.. Vamos ter fé e acreditar que dessa vez vai dar certo. Saravá!

Agora, cá prá nós, Vossa Excelência bem que poderia ter aproveitado a oportunidade para criar o cargo de professor de português ou mesmo de retórica para dar umas aulinhas aos integrantes do executivo assuense, né não? Tem hora que... Sangue...!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário