quinta-feira, 14 de abril de 2011

ASSUFOLIA

10 Bandas de Axé, Pagode e Forró serão Atrações do Assufolia 2011.
A direção do Assufolia continua se reunindo para definir as atrações que no mês de outubro, dias 14,15 e 16, estarão se apresentando na cidade do Assú, dentro da nova estrutura do evento, que este ano terá o formato de Micareta e Festival.
O que já se tem de certo,segundo seus promotores, é que serão contratadas ao todo 10 atrações musicais, sendo 06 para os shows que acontecerão no palco montado na Arena da Folia, e 04 para puxaremos dois blocos; Onda e Bicho Moleque, que tradicionalmente são os trazedores de público para o evento.
Este ano segundo a produção do Assufolia, a mistura dos ritmos será um ponto importante no projeto, e a ideia é contratar atrações do gênero Axé para puxar os blocos e no palco da Arena da Folia, oferecer uma grade variada com bandas de renome nacional nos estilos; Forró, Pagode e o próprio Axé.
Para isso, a direção do evento informa que já estão sendo mantidos os contatos necessários e até o final do mês de abril, todas as atrações estarão sendo divulgadas, como também o novo formato do evento, que contará com 80 camarotes (um novo corredor), 01 camarote Vip, Arena para show (com capacidade para 10 mil pessoas),Palcos, Front Stage, Banheiros Químicos, Segurança, Serviço de Saúde, etc.
Garota Safada e Sorriso Maroto são as mais pedidas; Numa pesquisa que está sendo executada pela produção do Assufolia na Internet, nomes como Garota Safada e Sorriso Maroto, despontam como preferidas para que se apresentem no palco da Arena do evento. Já para os blocos, as bandas mais pedidas são Grafite e Bonde do Maluco. Segundo a direção do evento, Garota Safada já está confirmada e os demais nomes serão anunciados até o final do mês de abril, de acordo com a assinatura dos contratos porem a intenção é trazer justamente o que o público está pedindo.

- Matéria encaminhada pelo pai de Pedro Lucas: Chocolate

Nenhum comentário:

Postar um comentário