quarta-feira, 6 de abril de 2011

Pesquisa: Assú

A pesquisa realizada pela TELEDATA em relação a intenção de votos dos assuenses apresenta dados bem interessantes. Um deles é um elevado número de pessoas indecisas, que não sabem em quem votar ou que não pretende votar em ninguém. Essas pessoas com esse grau de dificuldade para encontrar o nome ‘certo’ para administrar o Assú a partir de 2013 ultrapassa a casa dos 30%, isso quando eles tem, que de cara, dizer em quem pretende votar.
Quando se apresenta nomes a dúvida diminui, aproxima-se de 11%.
Por outro lado a pesquisa também apresenta uma ‘queda’ na avaliação (comparando com as pesquisas feitas, a pedido, da PMA) da administração do prefeito Ivan Júnior e surpreendentemente, este tem um índice de rejeição bem próximo ao do ex prefeito Ronaldo Soares.
O interessante mesmo desta pesquisa, é que mostra claramente aquilo que todos enxergam: a falta de nomes para exercer cargos públicos no Assú e que Ronaldo Soares ainda continua ‘ditando as ordens’ nesse setor. Já pensou se Ronaldo tivesse se mantido aliado a Ivan Júnior? Por onde anda e o que anda fazendo os políticos de Assú? Será que os políticos de Assú só estão aptos a serem vereadores?
Sangue de...!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário