domingo, 10 de abril de 2011

Clima ameno, visitação mais fácil

Por esses dias, inacreditavelmente, o secretário de infraestrutura do Assú resolveu dar uma volta pela cidade e tentar descobrir por que danado as obras e serviços sob sua responsabilidade mantêm parceria irrestrita com as tartarugas. Nesse sentido, o secretário resolveu circular pela cidade de Roque e para não ser confundido com este (que já foi para o grande mistério) resolveu vestir-se elegantemente de azul e preto.
Apesar de a visita ter sido feito, bem cedinho (os raios solares são terríveis e podem causar até câncer de pele), o secretário foi sozinho e... cadê os trabalhadores e os fiscais dessas obras? Aaahhmeu...!! tinha esquecido, o sol, o calor! Beemmm, o secretário pelo menos deve ter descoberto que as tartarugas, apesar de seu proceso de extição, ainda estão andando mais rápido do que as obras que estão sob a responsabilidade do setor que dirige.
Pergunta que não quer calar: será que o secretário foi trabalhar e encontrou sua sala fechada? ou será que sua giroflex (sob medida) precisou ir para o conserto? Será seu minino? Humm, pois num é que faz sentido!
A propósito, apesar do enorme número de construtoras existentes na cidade do Assú, por duas vezes faltou interessados para edificarem praças nas ruas Bernardo Vieira e 24 de Junho. Maass... na próxima semana poderemos ter pelo menos uma escolhida. E olha que não faz muito tempo, Vossa Excelência estava a visitar o que deveria ser um canteiro de obras, com um representante de uma construtora local que iria edificar tal obra. Maass como assim? Bem, a encenação se deu lá na Bernardo Vieira, maaass, a licitação para a escolha da felizarda que realizará a obra só se dará nessa semana que se inicia. Será que já podemos comemorar o retorno do Oráculo de Delfos à cidade do Assú?


Fotos: Nelson Dantas

Nenhum comentário:

Postar um comentário