sábado, 16 de abril de 2011

Surpresa!!!! Será?

Saiu a vencedora para administrar a publicidade da cidade do Assú, A vencedora (escolhida através de processo licitatório) já trabalha há algum tempo para a PMA, prestando serviços de assessoramento as secretarias de saúde e de educação a um preço médio de um pouco mais de quatro mil reais mensais, pagos por cada uma, claro.
A vencedora, Eco Assessoria e... além dessa assessoria, também tem o mérito de ter sido a empresa responsável pelo marketing da campanha eleitoral de 2008, que teve como vencedor, o atual prefeito do Assú, Ivan Lopes Júnior.
  • Aahh, a eco ou ecoar, sei lá, também faz tempo que anda a difundir pelo estado, gratuitamente, as ações realizadas por Vossa Excelência, o prefeito do Assú.
Cá prá nós, de vez em quando não custa nada investir num futuro auspicioso, né não? Pois é... apesar do Assú sediar o Oráculo de Delfos, não custa nada, nadica de nada mermo, se precaver, afinal, sal grosso, canja de galinha, trabalho voluntário, visita a benzendeira... nunca é demais. Podes crer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário