sábado, 2 de abril de 2011

A campanha de 2012 já começou!

A disputa por uma vaga no legislativo assuense, em 2012, promete ser bastante acirrada, apesar do número de vagas serem ampliadas. Paradoxo? De forma alguma.  
Dentre os que buscarão assento na Câmara Municipal do Assú está o irrequieto enfermeiro Antonio Charlles Degoulle. Para tanto, Charlles já anda a conversar com amigos, vizinhos... no sentido de montar sua estratégia de campanha e como todos sabem, campanha eleitoral custa caro e necessita de financiadores, algo já pensado e conquistado pelo  Charlles, que conta com o apoio de um empresário do setor de eletrodoméstico do Vale do Açu, bem como será candidato por um partido da base eleitoral do prefeito Ivan Lopes Júnior.
  • Ao que pese as visitações e os apoios já conseguidos pelo enfermeiro Charlles Degoulle, a intenção de um representante das classes menos abastadas socialmente de concorrer a uma vaga na Câmara Municipal do Assú tem uma importância vital. Hoje a Câmara assuense é basicamente composta por empresários que representam interesses de uma população carente e assalariada. Representam? beemm, em caso de dúvida, é só verificar o 'histórico' de ações realizadas pelo nossos abnegados, exigentes... edis: sim senhor! sim senhor!...
Aaahh, pelo menos dois vereadores foram eleitos no último pleito em virtude de ‘trabalhos’ logísticos realizados junto à secretaria de saúde de Assú. Será que 2012 virá prenhe em mudanças e surpresas?

3 comentários:

  1. Excelente comentário ANA VALQUIRIA. Acrecentaria em Charlles Degoule mais uma virtude: além de IRREQUIETO (aquele que nunca pára) ele é simpatico e sabe fazer e trazer as pessoas para perto dele. Acredito que ele fará uma "revolução" no bom sentido, claro, para ser nosso representante e ajudar os mais carentes da cidade dos poetas. Votamos com você, sim!.
    MARIA DE LOURDES DE SENA
    PROFESSORA LOURDES DE MARIA SENA
    ASSU-RN

    ResponderExcluir
  2. Prezada Ana Valquiria,
    Meu irmão Charlles Degoule é o mais velho dos homens em nossa família. E nós os mais "novos" no bom sentido (jám que ele também ainda é muito jovem) sempre foi o nosso alicerce. Sempre nos indicou ao trabalho, aos amigos e nos levou e ensinou juntamente com nossos pais como seguir o caminho para o crescimento pessoal e profissional. Hoje ele se coloca a servir ao POVO DO ASSU, de sua parte bonita ação. Sei que sairá eleito, além de competente em tudo que faz, e persisitente e autentico. Se contar com o apoio do Prefeito Ivan Junior, o qual ele vestiu a camisa e o defende veementemente, será vitoriso e será um grande vereador em prol dos mais carentes da nossa cidade. Estamos juntos nessa meu irmão. Vou ajudar com meu trabalho em tudo que você precisar.
    Sempre unidos venceremos.
    JOHN FREDSON (SEU IRMÃO)
    ASSU/RN.

    ResponderExcluir
  3. ACREDITO NO JOVEM
    ACREDITO NO NOVO
    ACREDITO EM VOCÊ CHARLES, POR ISSO EU E MINHA FAMILIA VOTAMOS EM VOCÊ. SIGA SEUS PASSOS FAZENDO O QUE VOCÊ GOSTA DE FAZER, SERVINDO AO POVO SEM NADA COBRAR. TODA HORA, TODO DIA VOCÊ TEM UM SERVIÇO PRESTADO AO POVO DO ASSU. SUCESSO NA SUA NOVA BATALHA. VOCÊ MERECE.
    ZIZA DIOGENES
    ASSU/RN.

    ResponderExcluir