quinta-feira, 21 de julho de 2011

Aulas e festa, nada a ver

Mesmo após o fim da greve dos professores, a rede estadual de ensino de Caicó só retornará ao funcionamento normal no inicio de agosto. Tal decisão foi tomada pela própria Dired, em razão da realização das festividades alusivas a padroeira da cidade.

Além das aulas só retornarem em agosto, o governo estadual também resolveu antecipar o pagamento dos funcionários públicos estaduais, lotados no Seridó, para amanhã. Tal antecipação não é novidade para esses funcionários  uma vez que há anos que esta antecipação se dar, como forma de otimizar a economia da região.

A governadora que gosta muito de festas, missas, procissões... já marcou presença na festa e deverá aproveitar a oportunidade para fazer e renovar algumas promessas, seu passa tempo preferido. Já administrar? Aí... Mas Carlos Augusto deverá, como bom esposo, acompanhar a governadora e enquanto ela conversa, posa para fotos e faz as promessas, ele deverá aproveitar a oportunidade como ‘botar a conversa em dia’ com as lideranças da região.

A propósito, Caicó foi uma das pouquíssimas cidades do RN a celebrar convenio com o governo do estado com o objetivo de realizar os festejos juninos. Outra cidade contemplada foi... Mossoró, claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário