Não estou entendendo mais nada. Não é que Henrique Eduardo Alves encerrou seu pronunciamento no encontro do PMDB na cidade do Assú com uma afirmativa bem interessante! Ele disse que as obras de reforma/construção de um teatro em Assú irá começar, graças a sua intervenção, em conjunto com Rosalba Ciarline.
Geennte, mas essa reforma/construção não é um projeto já aprovado pela deputada federal Fátima Bezerra? A própria deputada não afirmou há cerca de uma semana que essas obra/reforma iria começar? Huummm... não se admirem se... o cargo de Paulo Morais (atual presidente do diretório) na PMA está na pindaíba.
Ééé... Fátima e Rosalba não se dão muito bem, já Henrique, se dar bem com qualquer um, derna que este tenha poder. Então... mió Henrique ir atrás do começo da reforma/construção. Vamos concordar: em plena campanha eleitoral uma foto de Fátima, Rosalba e Ivan não ficará muito boa, né mesmo? É, é mesmo! Ahh, isso significa que..., precisa dizer? Tudo bem, o PT tem poucos cargos na PMA, mas o único cargo que Ivan Júnior credita, de fato, a cota do PT é o de Paulo Morais. O resto é da cota dele (prefeito) mesmo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário