Geennte, vamos concordar num ponto em relação a divulgação da administração de Vossa Excelência: as matérias encaminhadas pela assessoria de imprensa da prefeitura do Assú nessa última semana tiveram uma melhora significativa, principalmente no ponto da transcrição das falas do prefeito. A edição das falas é bem visível (ficou bem mais 'interessante' ler o que Vossa Excelência falou do que ouvi-lo falando), bem como é visível à pluralidade de redatores a trabalhar no louvável serviço de dizer ao mundo, o que pensa e o que faz o gestor da cidade do Assú. Realmente, a coisa deu uma melhorada. Até a querela envolvendo a assinatura das matérias, foi decidida. Tudo bem, vamos ratificar nossa concordância: não era sem tempo!
- Agora, cá pra nós, custaria muito pedir aos redatores que vejam as fotos que ilustrarão suas matérias antes de concluí-las? Ou seria o caso de informar a esses redatores que não conhecem muito bem o povo assuense, o que as fotos revelam? Peennnse..., uma redação boa, coerente, harmônica..., e uma foto discordante? Vamos concordar, de novo: o ilustríssimo redator não merece um negócio destes, né mesmo?
Em tempo: a foto acima acompanha um texto relatando o sucesso total, principalmente em presença, da Conferencia de Assistência Social do Assú. O redator se esmerou todo e esqueceram de dizer ao mesmo que o auditório não lotou e que a grande maioria do público presente era constituída de cargos comissionados da PMA.
É aquela coisa, depois que a folha de ponto (o prefeito e sua mãe) passa, foi-se... tchau. Aaff!!
Minha cara,a Conferencia de assistência foi um sucesso, caso você não saiba, existe uma quantidade de delegados aptos a participar de uma conferencia, a de Assu era previsto 120 pessoas, em relação a quantidade cargos comissionados ou funcionários da PMA, é porque de acordo com as regras ou regimento 50 % tem de ser da gestão e os outros 50% sociedade civil.
ResponderExcluiratenciosamente caninde quirino
Meu caro, que a representação é equânime, todos nós sabemos, afinal esse tipo de conferencia é uma exigência do governo federal e tem uma formatação beeemmm... federativa. Quanto a eu não saber do sucesso, querido, sei, e talvez não saiba tanto quanto você, por pura falta de interesses politico/administrativo. Mas quanto ao sucesso de público, desse aí eu lhe garanto, sei até mais do que pretendia saber.
ResponderExcluirAbraços e voltes quando desejares
ANA VALQUIRIA,
ResponderExcluirCanindé Quirino tá certissimo. Ganha um CALA BOCA de 1.000,00 reais pra falar coisas boas do prefeito Ivan Junior. Tem desvido de Função, POIS é agente Comunitário de Saúde, sua AREA ESTÁ descoberta, E NINGUEM TOMA AS PROVIDENCIAS. Tudo com Canindé Quirino é na base do CALA BOCA ou do dinheiro, pra ele e pra sua ilustre esposa, que também é Agente de Saúde tem sua função desviada. Alô Ministério Publico do Assu, Alô MINISTERIO DA SAUDE, Alô Rosa Maciel a guerreira que vai entregar todos os agentes desviados da função ao Ministério da Saúde e a Promotoria do Assu. Rosa Maciel agora é oposção ao prefeito Ivan Junior. Que Bom. ÉEEEEEEE OSSOOOOOOOOOOOOO!