terça-feira, 5 de julho de 2011

Policia em ação

Inicio de semana quente e movimentado no setor policial do Vale do Açu. Começando logo a semana, eis que a polícia resolveu prender a própria polícia. Pode um negócio desses? Em que mundo vivemos!!? Sarava!

Maass, como além de mocinho nesse nosso mudinho também temos bandidos, eis que a policia resolveu prender alguns, e para tanto contou com ajuda indispensável da polícia federal, realizou investigação e... prendeu os assassinos do presidente do PT de Serra do Mel.

  • Investigação é algo interessante e... imprescindível, tanto, que levou a própria policia a descobrir ilicitudes cometidas, vejam só, pela policia. Né brinquedo não.


  • Cá pra nós, prender seus pares não deve ser nada fácil!



Beeemm, fora essas ações articuladas e positivas, a última semana terminou em Assú com assassinatos, mudança de delegado e... um monte de inquéritos abertos e não concluídos a dormirem placidamente nos armários da delegacia do Assú.

Pois ééé... Doutor Caetano foi transferido e para seu lugar veio Doutor Cláudio.

Aaahh, além de policiais, dentre os quais o comandante do 10º Batalhão, alguns empresários do Vale do Açu também estão apreendidos, pois segundo as informações conseguidas nas investigações empreendidas pela polícia (que prendeu) e o Ministério Público, estes são suspeitos, dentre várias coisas, de corrupção ativa e passiva, claro, afinal, uma não existe sem a outra.

Aaahh, os empresários não necessitaram sair do Vale, já os policiais sim, e já começaram a serem ouvidos acerca de seus envolvimentos com segurança privada... e deverão responder também inquérito administrativo que a PM e a policia civil já estão começando a instaurar.

Como o 10º Batalhão não poderia ficar acéfalo, um novo comandante já foi nomeado para assumir a função e dar uma organizada na instituição. Já quanto o efetivo, deverá continuar desfalcado por um bom período, uma vez que os soldados presos deverão demorar algum tempo a retornar ao serviço, pelo menos, o de rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário