segunda-feira, 14 de maio de 2012

Assú: oposição a formatar candidato e discurso


E por falar em indefinições na chapa majoritária em Assú, eis que a oposição não possui esses probleminhas bestiais. Faltando um pouco mais de quarenta dias para que os partidos oficializem os nomes a postularem vagas no legislativo e no executivo, a oposição à administração Ivan Lopes Júnior não tem formatado nenhum nome. Nem mesmo para cabeça de chapa, bem como e portanto, não tem disputa, concorrente... coisas do genero.

Cá prá nós, a oposição em Assú ainda está começando a formatar seu discurso oposicionista. Resta saber se dará tempo de formatar o discurso e conseguir que seus emissores consigam proferi-lo com a mesma enfase e impeto a tempo de concorrer ao pleito do Ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012. Situação por demais difícil.

A propósito: Alguns interlocutores da oposição assuense afirmam que no próximo dia 26 (Dia Nacional de Combate ao Glaucoma e Dia do Niver do meu amigo Jeová Júnior) será apresentada a chapa já formatada e com discurso decorado. Beemm... o certo mesmo é que a oposição assuense anda a esperar uns vacilos situacionista para efetivar tal divulgação e estes não são tão certos de acontecer. Então... aaahh, de certo mesmo na oposição assuense é que Danielle Morais Soares não será candidata. Pelo menos eles já conseguiram chegar a alguma conclusão. Saravá!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário