terça-feira, 29 de maio de 2012

Josivan Barbosa pronto para aceitar e cumprir o que o mestre mandar!


Enfim, o neo petista Josivan Barbosa jogou a toalha e parará de estrebuchar: vai dizer, ainda esta semana, o sim senhor e prometer que cessará de incitar o grupo que defende seu nome para candidato a prefeito de Mossoró, na casa grande petista, lá pelas plagas bandeirantes.

A redenção de Josivan Barbosa e do grupo de petista que o segue será retribuída com a distribuição de algumas benesses e garantias ‘institucionais’, a quais trarão, no máximo algum desconforto para parte dos partidos que aderiram a pré candidatura de Larissa Rosado, na primeira hora. Nada, porém, que leve a sobressaltos, intrigas ou divórcios.

O bom de tudo é que o discurso da redenção tem mote bem afinado: derrotar o DEM (de José Agripino, maior opositor do governo Dilma) e o PSDB.

Cá prá nós, será que o grupo que apoiou a ‘natimorta’ pré candidatura do neo petista Josivan já não estava a esperar tal desfecho, desde o comercinho? Éééé... Josivan Barbosa está decidido a aceitar a decisão do PT nacional e obedece-la, sem mágoa, ressentimento... seus companheiros, idem.

Definitivamente, politica é um jogo e blefar ainda é um recurso bem utilizado por jogadores experientes.




Nenhum comentário:

Postar um comentário