segunda-feira, 28 de maio de 2012

Descontrole governamental

Após ouvir vaias e algumas ‘insolências’ na cidade de Pau dos Ferros no final de semana, a governadora Rosalba Ciarline, numa demonstração total de descontrole emocional, resolveu 'descer do salto' e bater boca com os grevistas da UERN e alunos desta instituição, e inusitadamente deixou a mascara de mulher democrática cair e vir a tona seu lado ditatorial (aquele moldado nos anos em que seu sistema politico contribuiu com o governo ditatorial brasileiro).

No bate boca, Rosalba anunciou que não pagará os salários dos profissionais da UERN que estejam participando do movimento paredista. Tal anuncio já era esperado pelos grevistas (que conhecem o passado da governadora), mas serviu para que a sociedade norteriograndense aperceber-se que a representante maior do executivo está ‘mais perdida que cego em tiroteio’. E isso mesmo após a criação de um grupo de aconselhamento.

Aaahh, algumas sugestões do grupo, aparentemente, tinham a intenção de democratizar a gestão da Rosa, no entanto, essa democratização resumiu-se ao retorno de algumas gratificações para uma parte achegada deste grupo.

De mais a mais, a UERN continua em greve, viaturas policiais não rodam por falta de combustível, presos continua a fugir das penitenciarias e delegacias... e a Rosa continua a viajar e a realizar visitas ao Arena das Dunas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário