domingo, 20 de maio de 2012

Investidores europeus visitam Assú


Final de semana movimentado para o deputado estadual e pré candidato a prefeito do Assú, George Soares-PR, que recepcionou uma comitiva de empresários espanhóis e alemães, em Assú, levou-os para conhecer as novas instalações da Cerval, onde degustaram os produtos ali produzidos (iorgute, queijo...). Adispois os levou para conhecerem e deliciarem-se com o visual e a culinária da Lagoa do Piató.

O grupo ciceroneado por George Soares também foi engrossado pelo gestor da ZPE do Sertão, Brian Tipler, pelo presidente da Câmara de Assú, Odelmo Rodrigues e pelo ex prefeito e presidente da Cerval, Lourinaldo Soares.

- Os empresários europeus estão em busca de lugares novos e promissores para investirem seu rico dinheirinho e o grupo acima mencionado, tirou o dia de ontem para lhe mostrar que o Assú é o lugar perfeito para recebê-los e principalmente, perfeito para que eles invistam seu euros.

Além de ciceronear tal grupo o deputado George Soares participou de bingo, aniversário... ao longo desse longo final de semana, de dois dias.

Amanhã George Soares presidirá, a partir da nove da matina, a Audiência pública para discutir a sustentabilidade da aquicultura no RN.
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário