terça-feira, 8 de maio de 2012

Blogueiro que faz oposição tem casa incendiada


CIMG5531Depois de sofrer no último dia 02, uma tentativa de incêndio a sua residência, seguido de roubo, o blogueiro Alfeu Dagata Junior, de Caiçara do Rio do Vento, distante 103 quilômetros de Natal, voltou a sofrer novo ataque no último domingo, quando um elemento desconhecido ateou fogo a sua casa na fazenda Carrapateira, na zona rural do município.
Além de atearem fogo, o blogueiro que faz oposição ao prefeito Francisco Edson Barbosa conta que no primeiro atentado, os marginais subtraíram um Lap-Top, Maquina Fotográfica Digital e 8 pen drives que estavam com documentos incriminatórios sobre prestações de Contas da Prefeitura Municipal de Caiçara do Rio do Vento.
Segundo Alfeu Dagata, ficou muito claro a Intenção de quem ordenou a ação, já que no dia seguinte ao incêndio a sua residência, ele iria participar de uma Audiência Pública na Promotoria de Justiça do Município para denunciar irregularidades na gestão do atual prefeito Caiçara do Rio do Vento Francisco Edson Barbosa.
Sem citar nomes, o blogueiro Alfeu Dagata Junior atribui a autoria dos atentados incendiários a pessoas ligadas ao governo municipal para aterrorizá-lo. Além de roubo dos equipamentos, foi queimada uma Televisão 32 polegadas e DVD e outros objetos da casa do blogueiro
- Transcrito do Blog de Valderi Tavares

Nenhum comentário:

Postar um comentário