sexta-feira, 18 de maio de 2012

Rosalba 'democratizando' sua administração


Enfim, Rosalba Ciarline resolveu reagir e abrir as portas do governo para os aliados insatisfeitos e para tanto nomeará Renato Fernandes - PR para a secretaria de turismo e acomodará Julinho Queiroz na Sejuc, agradando os irmãos Nelter e Junior Queiroz e pondo fim a querela surgida com a decisão de Nelter de lançar o nome de seu filho a prefeito de Jucurutu, contrariando os desejos de Júnior de ter Julinho como seu sucessor no executivo jucurutuense.]

As novas canetadas de Rosalba acalmará os ânimos dos aliados e tornará o governo do estado mais ‘democrático’. Basta saber se os novos secretários terão algum poder de decisão. A aposta é que eles tenham, uma vez que Rosalba precisa imediatamente reverter o nefasto quadro de impopularidade apresentado nas últimas pesquisas e facilmente detectável nos quatro cantos do RN.


A escolha de Renato Fernandes para o turismo também tem por finalidade fortalecer a frágil candidatura de Cláudia Regina, em Mossoró.
Alguns aliados de Rosalba reclamarão mais tarde os efeitos dessa 'democratização'. O processo eleitoral está começando e Rosalba deverá evitar conflitos nos municipios que os partidos da base aliada se duelem. Vai ser uma belezura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário