quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Agenda dos candidatos: Vale do Açu

Nesta quinta feira ensolarada, a partir das 16 horas, George Soares/Danubio Medeiros, candidatos a chefia do executivo assuense, voltarão ao Bairro Dom Elizeu para caminhar pelas ruas que ainda não tinham sentido suas pisadas neste periodo eleitoral. Ao final da caminhada George Soares/Danubio Medeiros, Samuel Fonseca, Clebson Corcino... farão comício relampago no mesmo Bairro.

- Mário Rogério, empresário e candidato a vereador pelo PMN de Assú visitará nesta tarde e noite algumas famílias assuenses residentes no centro da cidade.


Após o quebra quebra, empurra-empurra de antes de ontem em Ipanguaçu, Leonardo Oliveira/Josimar farão caminhada pela comunidade de Pataxó, a partir das 16 horas e as candidatas oposicionistas de Ipanguaçu, Rizomar e Edinalva caminharão, também a partir das 16 horas, pelas ruas da comunidade de Arapuá.

- a propósito, a confusão criada na ultima terça feira por militantes das duas coligações que pleiteiam o poder politico institucional de Ipanguaçu serviu unicamente para demonstrar que na cidade, todos 'tem um lado': a Nota de Repúdio publicada pelo Sindicato dos funcionários municipais que promoveu o evento (assinatura de uma carta compromisso dos candidatos para com a categoria) deixou claro isso quando disse "um pequeno grupo que não aprendeu a conviver com a democracia" para mais adiante escrever "esperávamos que em pleno século XXI que a civilização e a democracia..."

Vamos concordar, realizar um evento deste porte num espaço pequeno, fechado, sem emissão de convites  ou coisa do gênero, 'tinha que virar um evento politico'. O que não precisava era o empurra-empurra e o quebra-quebra. Agora... quem começou primeiro? eis o problema. Um lado culpa o outro, e vice versa. Ou seja, no caso, a única verdade é a que danos materiais foram causados a Câmara. Traduzindo: a confusão era anunciada, e com muita antecedencia!

 Em Carnaubais, Luizinho, candidato a reeleição, passará a tarde e noite desta quinta feira a realizar visitas politicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário