segunda-feira, 17 de setembro de 2012

Carnaubais e a Guerra de números: a população toda nas ruas

A levar em consideração o que dizem as assessorias de campanha dos candidatos ao executivo de Carnaubais, neste final de semana a maioria absoluta dos eleitores da cidade saíram as ruas para caminhar, abraçar... seus candidatos. Uma festa na qual apenas cerca de 10% dos moradores da cidade, incluindo os da zona rural, claro, não foram atrás do trio..., não, dos candidatos ao executivo e legislativo carnaubaense.

Saaannguede...!

Beeemm... mas vamos concordar, um bocado de gente foi as ruas, ruelas, travessas, avenidas... de Carnaubais a gritar os nomes de seus candidatos, bem como a ostentar as cores dos mesmos, que no caso são o vermelho (encarnado) e o verde (não oliva). Agora... vamos concordar, se cada uma das 'bandeiras' levou mais de 4 mil pessoas (como divulgado pelas assessorias), levou junto alguns não carnaubaenses, e o  que é pior, não eleitores da cidade, né mermo?

Geeennnte, Carnaubais conta com cerca de 10 mil habitantes. Já pensou esse povo todo na rua, num único final de semana? ninguém indeciso. Saravá!!!


- A propósito, um dos candidatos a prefeito em Carnaubais é do DEM. Esta legenda na cidade encena de forma exemplar, o espetáculo da falta de identidade da legenda que mudou de nome inúmeras vezes desde a famigerada ditadura militar implantada no Brasil em 1964. Em Carnaubais os Democratas ou Demos, como queiram, se apresentam como bacuraus. E assim caminha a legenda que já foi ARENA, PDS, PFL e que ainda não encontrou seu caminho após a redemocratização do Brasil!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário