domingo, 30 de setembro de 2012

Carnaubais: o pouso dos bacuraus

A antiga Santa Luzia está a presenciar o descrédito do DEM, legenda politica que dar guarida para uns dos candidatos ao cargo de prefeito da cidade.  O paradoxo deve-se a expedientes utilizados pelo candidato do DEM, o qual derna do inicio da campanha se intitulou de bacurau e como tal vem se apresentando para a população da cidade.

Num é que o DEM/bacurau de Carnaubais trará até o finzinho deste período eleitoral os cacifes do PMDB para seu palanque! Aaah, no inicio deste período trouxe Felipe Maia, mas inté agora não conseguiu trazer a governadora Rosalba Ciarline.
Zenildo, Flávio Veras, Henrique e Dinarte
Por que será? bem... será que o candidato Democrata não quer associar ao nome dele o desgaste da administração da também democrata Rosalba Ciarline? Faz sentido

Aaahh, né por nada, né por nada, mas inté a coisa ficar feia para os lados da administração da democrata Rosalba Ciarline, o candidato do DEM de Carnaubais pousava como 'prefeito de férias' ou prefeito 'paralelo' a prometer construir estradas... pois, segundo ele, contava com o apoio incondicional de Rosalba. E agora? não tem o apoio ou o apoio não é útil no momento?

Éééé...beemm... o PMDB é companheiro de chapa do DEM em Carnaubais. A candidata a vice, Alzenir Moura (PMDB) é esposa do ex prefeito Zenildo, o qual micarlizou a administração de Carnaubais, isto bem antes do fenomeno natalense ser conhecido.

Alzenir como primeira dama assumiu ao longo de alguns anos a função de secretária municipal de assistência social e em razão do conhecimento adquirido na pasta, conhece bem bosões de miséria, as casas de taipa, os lixões... essas cocitas que existe e existia em Carnaubais, há quatro anos, e que a mesma enquanto secretaria municipal e primeira dama, não fez muita coisa, ou quase nada para mudar. Ironia do destino! Mas... política tem dessas coisas.

Aaah, Carnaubais é realmente, uma cidade em expansão.

Foto: Blog de Toni Martins

Nenhum comentário:

Postar um comentário