terça-feira, 4 de setembro de 2012

Agenda dos candidatos: Vale do Açu


Para manter o corpo em forma e a saúde nos trinques, os candidatos a preencher uma vaga no legislativo e executivo do vale do Açu começarão suas caminhadas por volta das 16 horas e as concluirão com discursos e o convite para que os correligionários e amigos, os acompanhem nas próximas caminhadas.

Pois ééé... George Soares/Danubio Medeiros caminharão pelas ruas do bairro Dom Elizeu (aquele bairro que tem uma creche sendo construídas por cerca de dois milhões de reais, há mais de três anos e meio). George Soares, Samuel Fonseca, Clebson Corcino... esperarão os outros caminhantes no entorno da Capela Santa Luzia, para começarem a caminhada do dia. 

- Em razão de forças exteriores e terrenas, o vereador Odelmo de Moura Rodrigues não participará da caminhada de hoje, mas seus amigos o representarão, da melhor forma possível, durante suas ausências momentâneas e inesperadas.

E por falar em Santa Luzia, Luizinho, candidato a reeleição em Carnaubais, caminhará em companhia de Junior Liberalino, pelas ruas do Bairro Pacheco II e antes que a Hora do Brasil se encerre, fará comício no Sitio Umbuzeiro.

Já em Ipanguaçu, a candidata Rizomar e sua vice Ednalva irão a comunidade de Nova Descoberta e nos assentamentos Olho D’agua e Tabuleiro Alto, onde além de comícios, abraçarão e afagarão os moradores destas localidades. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário