terça-feira, 25 de setembro de 2012

Pesquisa/Assú: felicidade féliz

A pesquisa encomendada ao instituto Certus pela Rádio Princesa do Vale/Assú, registrada no TRE sob o numero RN 00139/2012 e publicada ontem a noite pela Rádio Princesa do Vale não trouxe muitas novidades na questão relativa a candidatura majoritária (o atual prefeito venceria hoje as eleições com mais de 36% dos votos válidos), mas no que diz respeito a disputa por uma vaga no legislativo, a pesquisa inovou, aliás, alegrou muitos candidatos e entristeceu... beeemm, no geral as alegrias é que são importantes e... efemeras.

Pois ééé... segundo a pesquisa Radio Princesa/Certus, o descobridor da 'gramaticação' e líder do prefeito na Câmara, Heliomar Alves terá, ou mió, tem hoje, menos votos que Renato, Tê, João Paulo e Seninha Lanches, entre outros. Mas, pelo menos está em pé de igualdade com Ione e Junior Mendubim. Graças a Deus!!

Beeemmm, a pesquisa acima mencionada também mostra um empate técnico entre alguns candidatos/empresários: Didi, Mario Rogério, Sérgio Rocha e Tião da Lanchonete. 

AAahhh, o descobridor da 'gramaticação' não ficou triste com este resultado, afinal, o moço controla há anos a secretaria 'locadora' de educação da cidade e... bem, os gestores das escolas municipais não são escolhidos democraticamente. Entonce... não custa nadica de nada comemorar a efemeridade da felicidade alheia.

- Os primeiros colocados da pesquisas são: Odelmo de Moura Rodrigues e Breno Lopes, além, claro, do Não Sei.

Os números detalhados da pesquisa devem está lá no site da Radio Princesa do Vale

Nenhum comentário:

Postar um comentário