terça-feira, 25 de setembro de 2012

TELEDATA: Nota de Esclarecimento


Nota de Esclarecimento

A TELEDATA Pesquisa vem a público esclarecer que os fatos acontecidos nesta manhã no município de Ipanguaçu não fazem parte da conduta desta empresa. Não repassamos informações sigilosas de clientes por telefone ou SMS.

Informamos também que estamos a disposição da parte prejudicada e da Justiça Eleitoral para esclarecer os fatos.
Assú, 25 de setembro de 2012.
Mário Rogério Rodrigues
Diretor


Obs. do Blog: Inacreditável que em pleno século XXI pessoas ou grupos políticos necessitem utilizar-se de mecanismos espúrios para a obtenção/manutenção do poder.

Sabidamente a TELEDATA é um instituto de pesquisa respeitado, que ao longo dos anos tem mantido sua credibilidade graças a responsabilidade e acertos em suas projeções realizadas e o profissionalismos com que atua. 

A propagação de numeros sugestivos a uma dada coligação de Ipanguaçu, números estes não registrados nas instituições competentes e que podem ser conhecidos por telefone ou SMS, definitivamente, isto não é coisa que possa ser creditado a TELEDATA.

Os que desejarem falar, de fato, com representante autorizado e competente da TELEDATA, pode faze-lo ligando para o numero 9999-5929, apenas nesse número se falará com a pessoa responsável e o mesmo dificilmente, para não dizer de forma nenhuma, dirá, mencionará ou coisa do genero, numeros de pesquisa realizados pela TELEDATA. Os numeros são entregues através de relatório a pessoas, empresas, grupos... que contratem os serviços da TELEDATA, tudo de forma muito profissional. 

Portanto, este tipo de ação praticada hoje em Ipanguaçu enoja aqueles que buscam incasavelmente a liberdade de expressão, o processo democrático e respeitam o Estado de Direito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário