sábado, 22 de setembro de 2012

Agenda dos candidatos: Vale do Açu

Neste Dia Mundial Sem Carro, George Soares/Danúbio Medeiros irão caminhar pelas ruas da cidade do Assú, a partir das 19 horas. A caminhada noturna de George Soares/Danúbio Medeiros começará no bairro Frutilandia e será concluída na 'rua da pista', mas precisamente na baixa do Educandário, onde será realizado um comício.

- Mário Rogério, candidato a vereador pelo PMN irá realizar, juntamente com alguns amigos, visitas domiciliares na zona urbana de Assú ao longo desta tarde e noite deste sábado sem carro,

O petista ipaguaçuense Leonardo Oliveira, que há poucos dias, no 'alto de sua eloquência' 'lembrou-se' daquela metáfora antiga e machista sobre galinheiro, galo, ciscada e coisas do gênero (ele, logicamente, incorporando o personagem principal) irá, acompanhado de seu vice e de sua equipe pegar seus veículos e se dirigirem as comunidades de Croa e Curralinho, na zona rural de Ipanguaçu. A saída da caravana, sem aves, deverá acontecer nos próximos cinquenta minutos.

Já as candidatas que fazem oposição a Leonardo, Rizomar e Ednalva, irão realizar comício no bairro Maria Romana, na zona urbana de Ipanguaçu. A mobilização politica deste 22 de setembro de Rizomar e Ednalva intitula-se "A Força da Mulher" e começará logo mais, após a batida da Hora do Angelus.

Em Carnaubais, Luizinho Cavalcante e Junior Liberalino realizarão a passeata da Solidariedade, com saída da Praça Nelson Gregório. A discricionariedade e o desrespeito a vontade popular demonstrada pelo governo de Rosalba Ciarline na cidade de Carnaubais vem mobilizando os carnaubaenses que não se cansam de demonstrar sua bravura e sentimento coletivo. A passeata da Solidariedade começará por volta das 19 horas.

Ontem os candidatos da oposição em Carnaubais, Dinarte Diniz e Alzenir Moura realizaram movimentação politica na zona urbana da cidade, denominada de Passeata das Mulheres, a qual foi encerrada com comício. Em seu discurso, a ex primeira dama de Carnaubais, colaboradora ativa do governo caótico de  Zenildo e atual candidata a vice de Dinarte Diniz, Alzenir Moura, disse em alto e bom som que "... nós queremos discutir propostas que trarão desenvolvimento para nossa Carnaubais". Há menos de quatro anos  Alzenir colaborava com a administração de seu esposo, administração sofrível, 'a lá Micarla": sem desenvolvimento, sem discussão, sem... sem. Mas o desenvolvimento é o futuro, entonce?



Nenhum comentário:

Postar um comentário