terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Assú: Com um investimento de cerca de 2 milhões de reais, eis que enfim a Cheche foi inaugurada

Enfim, a Creche Américo Simonetti foi inaugurada na última sexta-feira (23), na cidade do Assú e só pra variar, a prefeitura insiste em informar dados que não condizem com a realidade dos fatos e neste caso em especifico, publicizou que a obra recém inaugurada custou aos cofres federais um pouco mais de hum milhão de reais e a municipalidade desembolsou um pouco mais de cem mil reais.

Cá prá nós, o erário municipal desembolsou bem mais que isso apenas na construção do muro e pórtico de entrada, pois após uma olhada pelo entorno, o gestor resolveu reduzir o espaço físico da creche e doar o excedente, a duas entidades filantrópicas e aí... resolveu que a municipalidade iria pagar este rearranjo. Entonce... só aí temos um valor bem diferente, do propalado pelo poder público municipal.

Né por nada, né por nada, ao longo dos seis anos que se arrastou a construção desta creche, alguns aditivos foram celebrados e alguns destes, motivados pela necessidade de ajustes no valor contratado. Entonce...

Uffa, o importante é que, enfim, a creche foi inaugurada e os pais terão um espaço projetado para acolher a criançada. Aaahh, nas fotos apresentadas, algumas salas possuem 'carteiras', cadeiras... mas não colchonetes. Né por nada, né por nada, mas o público alvo desta creche (num era pra ser de tempo integral?) é a garotada bem pequenininha, tipo, entre 2 a 5 anos de idade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário