quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Ipanguaçu: temporada de matrículas da rede municipal, aberta e resultado de concurso para Agente Comunitário de Saúde, publicado

As dez unidades de ensino da rede municipal de educação básica do município de Ipanguaçu, já estão efetivando as novas matrículas e as re-matrículas dos estudantes. Espera-se que mais de 2.400 alunos sejam matriculados na rede municipal de ensino deste município , a qual será otimizada com uma maior cobertura dos programas Saberes da Terra e do EJA – Pronatec neste 2015. 


O ano letivo em Ipanguaçu está previsto para iniciar-se em 02 de março do corrente ano e a  Jornada Pedagógica, no dia 23 de fevereiro, após o fim dos festejos momescos. 

Para a efetivação das matrículas, os responsáveis dos alunos menores de idade deverão ter em mãos, cópia da certidão de nascimento, o endereço residencial, cartão do Sistema Único de Saúde (SUS), histórico escolar (novatos), RG e CPF do responsável. 

Resultado final do processo seletivo para  agentes de saúde
A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na manhã desta quarta-feira (21) o resultado final do processo seletivo simplificado para a contratação de seis Agentes Comunitários de Saúde (ACS). O processo seletivo aconteceu com base no edital nº 001/2014, estabelecido pela própria secretaria de saúde pública. 

O processo seletivo cumpre o edital para a contratação temporária de seis novos profissionais destinados para os distritos de Arapuá, Pataxó, Pedrinhas e os bairros Maria Romana, Ilha Grande e Centro.  

O resultado com os nomes dos aprovados está disponível na edição extra do Jornal  Oficial do Município (JOM). Os aprovados deverão passar pela pericia médica no próximo dia 30 e se tudo tiver 'dentro dos conformes', receberão treinamento para o exercício da função, no período de 03 a 06 de fevereiro próximo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário