domingo, 25 de janeiro de 2015

Comando Metal: Último programa de janeiro com muito peso e Viper no quadro 'Rock Brasil'

A última audição de janeiro de 2015 do programa Comando Metal será apresentada neste domingo (25) a partir de 20h30 pela Rádio Princesa do Vale.

Pela internet o programa pode ser acompanhado em tempo real pelositewww.radioprincdesadovale.com.br.

E o playlist já está preparado com muitas atrações: os destaques da primeira edição do ano da revista Roadie Crew; os eventos de rock/metal em Assú e outras cidades; e, muito som pesado em mais de duas horas sem interrupção.

O Comando Metal foi gravado com a qualidade e excelência dos estúdios José Wilson Produtor de Áudio, localizado em Assú/RN à Rua Gonçalo Lins Wanderley, nº 85, centro, telefone de contato (84) 9633-7040.

No primeiro instante serão tocadas músicas dos seguintes convidados: Dragon Force, Rhapsody of Fire, Primal Fear, Unisonic, Katatonia, Candlemass, Blackfoot, Foghat, Alcatrazz, Steeler, Hirax, Death Angel, Sabaton, Dream Evil e Metal Church.

O capítulo final é ocupado pelo quadro "Rock Brasil" que apresentará todo o tracklist do álbum Soldiers of Sunrise, lançado em 1987, trabalho de estreia do grupo brasileiro de heavy metal Viper.

- Transcrito do Blog de Lúcio Flávio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário