terça-feira, 20 de janeiro de 2015

Assú: reforma administrativa leva à convocação de suplente de vereador

Ontem (19), a cidade do Assú ganhou mais um vereador. Tal feito foi possível graças a uma reforma administrativa proporcionada pelo gestor do executivo, o qual nomeou a secretária de governo, para o cargo de secretária de Assistência Social (a titular da pasta saiu para ocupar um cargo no governo do estado) e para substituir a secretária removida, nomeou um vereador, assim meio que com atuação pra lá de tímida, no legislativo.

Como timidez não é defeito, o vereador... deixemos para lá, assumiu a secretaria de governo e o seu suplente, que exercia o cargo de secretário adjunto na secretaria de infraestrutura e tem experiencia em segurança de eventos, convocado.

O convocado chama-se Sérgio Rocha e obteve nas últimas eleições, um pouco mais de 500 votos e é ou era, correligionário do deputado mossoroense, Leonardo Nogueira.

Quanto ao vereador que assumiu a secretaria de governo e abriu espaço para a posse de Sérgio Rocha, espera-se que ele nesta função, faça algo (assistencialismo com dinheiro público naaaoo), proponha... para que se entenda a razão da escolha, uma vez que na função para a qual obteve um pouco mais de 700 votos, fez não!

Nenhum comentário:

Postar um comentário