Após a vitória de Robson Faria, Ivan Júnior, prefeito do Assú, empreendeu algumas viagens a cidade do Natal e lá tirou inúmeros 'retratos', na clara intenção de vender a ideia de homem influente e capaz de interferir nas escolhas do governador eleito. Como 'os retratos' não surtiram muito efeito, eis que Ivan Júnior decidiu se candidatar a presidência da Fermurn, decisão que também não provocou nenhuma preocupação ou apreensão entre os prefeitos federados.
Diante de toda a apatia que circundava seu nome à presidência da Fermurn, Ivan Júnior resolveu mudar de papel e... passou a encenar o papel de conciliador. Traduzindo, propaga que buscará apaziguar os ânimos entre os reais candidatos a função de presidente da Femurn: Francisco José Júnior e Benes Leocádio e... mais uma vez ninguém acreditou neste lado conciliador do prefeito do Assú.
Bem, numa constatação inequívoca de que a perseverança deve ser recompensada, eis que Ivan Júnior, enfim, conseguiu ser indicado como vice, na chapa encabeçada por Francisco José Júnior, o qual dividirá os votos dos prefeitos filiados a Fermurn, com Benes. Tipo, mió um passarinho na mão, do que... Maasss... pense que o céu estava limpinho!
Nenhum comentário:
Postar um comentário