terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Parnamirim: Central de Regulação trabalhando para melhor servir a população

Inaugurada em dezembro do ano passado, a Central de Regulação de Exames e Consultas de Parnamirim promove um serviço ágil e personalizado para a população que necessita de cuidados médicos. 

O local conta com espaço climatizado e 20 terminais para marcação de consultas e exames de alta e media complexidade em diversas especialidades. Dois terminais são reservados para confecção do cartão SUS. 

Segundo Henrique Eduardo Costa, secretário municipal de saúde, o horário de funcionamento da Central é das 8h às 13h e em pouco mais de um mês, cerca de 12 mil consultas e exames já foram marcados. Ainda segundo Henrique Costa, a equipe que trabalha na Central foi devidamente treinada para atender as pessoas que para lá se dirigem, de forma acolhedora e prestimosa.

A Central de Regulação fica localizada na Av. Tenente Medeiros, Cento (vizinho à Central do Cidadão). Para maiores informações é só ligar: 3644-8217. 

Ah, para a marcação de exames, faz-se necessário a apresentação do RG, CPF, comprovante de residência e laudo de exames anteriores (Xerox) da pessoa que realizará os exames. Já para a marcação de consultas, os documentos necessários são: RG, CPF, comprovante de residência e cartão SUS (Xerox), o qual poderá ser feito (caso não tenha), na própria Central.

Nenhum comentário:

Postar um comentário