O Ministério da Economia e o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) divulgaram a abertura do novo Chamamento Público e Processo Seletivo destinado ao preenchimento de 8.230 vagas para profissionais de nível médio, aposentados pelo regime próprio de previdência social da união e de militares inativos das Forças Armadas, bem como a formação de cadastro reserva.
As oportunidades ofertadas são divididas em grupos compostos compostos por concorrência específica ou geral. Confira na lista abaixo as atividades e, respectivamente, o número de vagas ofertadas:
Instituto Nacional do Seguro Social (INSS): Atendimento aos Segurados, Apoio Administrativo (7400);
Secretaria de Previdência: Apoio Administrativo À Perícia Médica (255); Apoio Administrativo À Análise de Recursos (235); Análise da Legislação, Documentos, Dados e Informações dos Rpps (30); Análise das Avaliações Atuariais, Investimentos e Contabilidade dos Rpps (10); Apoio Administrativo (10);
Secretaria de Gestão e Desempenho de Pessoal: Análise de Processos de Concessão e de Pagamento de Benefícios Previdenciários e Compensação Financeira Previdenciária (280); Orientação e Supervisão do Tratamento Técnico do Acervo de Documentos Funcionais (10).
Dentro do total de oportunidades, há vagas destinadas para pessoas que se enquadrem nos requisitos especificados no edital.
Os aposentados que forem aprovados terão os salários que variam entre os valores de R$ 2.100,00 a R$ 4.200,00.
As inscriçõe devem ser realizadas no período de 4 a 10 de maio de 2020, por meio de preenchimento de formulário no endereço eletrônico do órgão.
Este certame tem o prazo de validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final.
Nenhum comentário:
Postar um comentário