terça-feira, 19 de maio de 2020

Assú: tudo se resolve com retratos

Foto: PMA
Na onda do 'tem coisas que só acontecem em Assú', és que o prefeito constitucional do Assú reuniu em seu gabinete, na manhã dessa segunda feira,18, uma galera para ratificar seu desejo de corrigir um enorme erro cometido por ele: deixou o Decreto 28, caducar. Inacreditável!!!

Pra consertar essa 'falha', Gustavo Soares cometeu outra falha: editou novo decreto, prorrogando os efeitos de um decreto que não mais possuía vigência. 

Como pode um negócio desses?

Cá prá nós, será que o convite aos "signatários do segmento comercial e de outras entidades e instituições" não foi só pra tirar retrato, mas também para compartilhar culpas e responsabilidades?

Bem, com o novo Decreto, o prefeito constitucional deixou claro que não mais quer se perder na contagem do tempo (a vigência é indeterminada), bem como não mais quer conversar com a mesma galera dos retratos de ontem. Vamos concordar, foram muitas reuniões, muitos retratos e... além das quatro pias, nadica de nada o prefeito constitucional do Assú fez em relação as demandas apresentadas pela galera da foto. 

Saravá!!

Cá prá nós, novamente, o Decreto de ontem não só, digamos, carece de inconstitucionalidade, mas reflete a cara da gestão Gente (des)Cuidando de Gente: extemporâneo.

A propósito, nesse período de pandemia, quantas vezes o prefeito constitucional do Assú visitou uma UBS, a Upa (após o início do funcionamento), a feira livre, o centro da cidade... para ver e ouvir o clamor da população?

Uffa, o prefeito constitucional do Assú prefere administrar a cidade tirando retratos, em sua sala refrigerada, com pessoas por ele selecionadas. 

Senhor... ele sabe o que faz e o faz de forma calculada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário