sábado, 30 de maio de 2020

Parnamirim: saúde divulga relação de aprovados em fase preliminar de processo seletivo simplificado

A Prefeitura de Parnamirim, através da Secretaria de Saúde, publicou no Diário Oficial do Município a relação dos profissionais aprovados nessa fase preliminar do processo seletivo simplificado para contratação temporária excepcional. Os candidatos devem estar atentos ao prazo de recurso que começou hoje (30), às 18 horas e prossegue até amanhã (31), às 18 horas. Veja a relação clicando aqui.


O processo seletivo simplificado prevê a contratação de 315 profissionais nas mais diversas categorias como médico infectologista, médico clínico diarista, médico clínico plantonista, médico intensivista plantonista, médico intensivista diarista, médico intensivista responsável técnico, enfermeiro, assistente social, fisioterapeuta, farmacêutico, farmacêutico bioquímico, psicólogo e nutricionista.

De nível médio houve vagas para técnico de enfermagem, técnico de laboratório, técnico de nutrição e dietética e auxiliar de farmácia.

De acordo com o edital, o candidato que desejar interpor recurso poderá fazê-lo, através de requerimento de recurso específico e deverá ser enviado, exclusivamente, para o email recurso.procseletivo@gmail.com

O resultado dos recursos e a relação final dos aprovados, assim como a convocação deverão ser divulgados no Diário Oficial da próxima terça-feira, 02.

Nenhum comentário:

Postar um comentário