Foto: assessoria da PMA |
Bem, na total falta do que mostrar de sua própria gestão a frente da PMA, Gustavo Soares anda buscando fazer merchandising do comercio de alimentos que trabalha com delivery (entendeu?). Vamos concordar, pé na estrada, tem tudo, tudinho a ver com delivery, né mermo?
Maaassss... enquanto Gustavo Soares busca engrenar sua entrada no mundo do digital influencer, a assessoria de imprensa da PMA se esforça para mostrar que a gestão gente (des)cuidando de gente não é assim tão inerte e, nesse esforço todo, essa semana mostrou o prefeito constitucional (não o digital influencer) a 'vistoriar' uma obra de reforma de uma escola municipal. A obra, homologada em novembro do ano passado, está a custar menos de 40 mil reais e... seis meses após a homologação, ainda não foi concluída. Saravá!
Cá prá nós, se não fosse a pandemia do coronavírus, onde será que as crianças e adolescentes matriculados nas escolas (são três) que estão passando por processo de reforma, estariam a estudar?
Huuumm... será que é por essas e outras cocitas que o prefeito constitucional do Assú está em fase de treinamento para outra 'profissa'? Vamos concordar, melhor buscar vender produtos de qualidade comprovada e deixar para a assessoria da PMA, o árduo trabalho de tentar mostrar que a inércia, descompromisso e descaso da gestão municipal e de seu gestor, não é assim tão grande. Peeeennnse num esforço graaannde! Tá dificil. Muuuuiiito dificil!
Nenhum comentário:
Postar um comentário