segunda-feira, 11 de maio de 2020

SESC: doações da Live Solidária beneficiam classe artística e Mesa Brasil

A Live Solidária do Sesc. realizada no último sábado, 9, reuniu grandes talentos da terra em um show de solidariedade e música, em prol das pessoas mais vulneráveis socialmente, em uma situação acentuada pela pandemia do Covid-19.


A Live teve a apresentação da comunicadora Manu Pessoa, que conduziu a mistura de ritmos de Naldinho Ribeiro, Banda Grafith, Marcos Souto e Sueldo Soares, em duas horas de transmissão ao vivo pelo canal do Youtube do Sesc RN. A gravação foi realizada no Sesc Rio Branco.

As pessoas puderam doar via aplicativo do PicPay ou transferência bancária. Entre as doações recebidas destacamos os 10 mil kg de frutas doadas por uma fazenda na Paraíba, o doador preferiu não se identificar, 250 litros de bebida láctea doados pela CLAN, Ótica Feliz com 50kg de alimentos não-perecíveis, além das doações em espécie para conversão em cestas básicas realizadas pela Miranda Computação e o Sistema de Cooperativas de Crédito do Brasil (Sicoob).

Os alimentos serão entregues para artistas cadastrados na Casa da Ribeira, em Natal, e instituições sociais cadastradas no Mesa Brasil, que ficará responsável pelas entregas. As entregas realizadas na Live serão posteriormente divulgadas, mas para quem puder contribuir ainda é possível, seja por transferência bancária via Banco do Brasil – Ag: 0022-1, C/C: 36.082-1, CNPJ: 03.591.097/0001-42, ou escaneando o QR Code da PicPay que encontra-se disponível no vídeo da Live Sesc Solidária no canal do Youtube Sesc RN. O atendimento via WhatsApp pelo (84) 9 8115- 2295 continua ativo para esclarecimentos de eventuais dúvidas.

Outras lives serão realizadas esta semana, de 12 a 15, pela Universidade Potiguar (UNP) e os artistas Rildo Lima e Diogo Mello, com doações que também serão revertidas para o programa Mesa Brasil Sesc. Nos meses de março e abril deste ano, o programa arrecadou 321.767,53 kg de alimentos e atendeu 33.993 pessoas das cidades de Natal, Macaíba e Mossoró.

Instagram @pousadacastanheira
Whatsapp 84 992140707

Nenhum comentário:

Postar um comentário