domingo, 5 de junho de 2011

Acreditem: ainda descobriremos o que é "gramaticação"!!!

Que política é feita de uma ruma de peculiaridades, ninguém duvida. Mas em se tratando de Assú, a coisa fica mais... peculiar, e em se tratando de ‘locadora’ secretaria de educação dessa cidade... viiixxe, nem se precisa botar o ouvido no chão, o eco do barulho é bem... peculiar.
Por esses dias postei uma matéria intitulada sempre previsivel, logo abaixo, em que falava da contratação, por inexigibilidade, da cooperativa de Novos Pingos para o fornecimento de produtos que comporão a merenda escolar da cidade de Salete de Olga. A contratação se deu após ninguém ter manifestado o desejo de participar do certame licitatório, algo bem comum na PMA e em se tratando da locadora, muito, mas muito mais comum, e ainda mais comum é a rapidez com que se encontra quem deseje prestar o mesmo serviço, sem que para tanto, necessite ‘concorrer’. Vamos concordar, a locadora tem lá suas razões, realmente concorrência é coisa chata, gera expectativas, confusões... essas cocitas que ‘ninguém merece’!



Fotos: Blog de Olho no Assú

Aaah, a semana passada, o ‘staf’ da PMA dirigiu-se a comunidade de Novos Pingos para a realização de... confraternização do dia das mães e lá conversaram... e sortearam um bocado de brindes. Quase uma festa e dentre as pessoas que compõem o ‘staf’ encontrava-se, lógico, o vereador descobridor da “gramaticação”, o qual estava por sua vez, acompanhado de sua esposa/mestre cerimônia do evento. Cá pra nós, educação é tudo, né não?

Nenhum comentário:

Postar um comentário