quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo encontro dos homens que só dizem sim


Os homens que sempre dizem sim deverão reunir-se novamente na próxima semana para darem posse ao suplente de vereador da cidade Assú, Francisco de Assis Souto, ou como é conhecido, Tê.

Tê que assumiu recentemente, de forma provisória, a vaga deixada por Carlinhos de Ewerton (licenciou-se para ser secretário municipal), agora deverá ser empossado em caráter definitivo, pelo menos nessa atual legislatura, uma vez que por razões adversas a vontade humana, Carlinhos dirigiu-se no último dia 11 para o grande mistério.

Nesse sentido, na próxima semana os nobres, laboriosos, preocupados, sensíveis... homens que só dizem sim deverão reunir-se em sessão solene para dizerem sim, claro, a efetivação do mandato de Tê.

  • A propósito: em conversa informal com Tê, este afirmou que seu partido o PTB deverá eleger, no mínimo, quatro vereadores no ano da Graça de Nosso Senhor Jesus Cristo de 2012. Cá prá nós, a continuar nesse ritmo, vai faltar lugar na Câmara para acomodar tantos eleitos.  Peeennnse num monte de candidatos a propagar vitória pelas ruas da cidade de Cecília de João Branco!. 

  • Maass... se muitos ainda tem dúvidas se se candidatarão ou em quem votarão,  Chico Dias não está incluído nessa parcela da população e portanto já escolheu seu candidato a vereador: Bandeirantes, ou como é conhecido na cidade do Assú, Bambam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário