quarta-feira, 22 de junho de 2011

Fartura grande x alegria imensa

No último domingo aconteceu a 9ª Corrida de Jegue e o Jogo dos Assumidos na Rua do Córrego, em Assú, a qual faz parte da programação oficial dos festejos juninos promovidos pela PMA.
A falta de estrutura do evento só perdia para a animação dos resistentes participantes. Quem se dirigiu a Rua do Córrego no último domingo foi decidido a divertir-se, podes crer. Isso tanto é verdade, que mesmo sem música ao vivo (como estava previsto), sem troféus, sem medalhas... a festa só acabou lá pra tardinha.
Maass, antes da festa acabar, e bem depois que os jogos e a corrida acabaram, eis que chega a Rua do Córrego, Vossa Excelência o prefeito do Assú, acompanhado de Patrício Júnior e Samucka, proprietário da estrutura montada para a realização do São João.
Geennnte, diante da peculiar simpatia de Patrício Júnior, num é que ninguém acreditou que, de fato, ele possa a vim a se candidatar a vice prefeito. Segundo o pessoal, tamanha pretensão só deverá ser possível após um cursinho bem intensivo ministrado por especialistas na arte de incinerar tamanha peculiaridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário