terça-feira, 28 de junho de 2011

Sim... sempre sim!!

Hoje, sob o olhar surpreso de estudantes de um curso profissionalizante do SENAC/Assú, nove vereadores, dos dez que ’habitam’ o legislativo assuense aprovaram na integra e sem nenhuma discussão, quatro projetos de lei encaminhados pelo executivo.
A decepção dos estudantes deveu-se ao fato de terem se dirigido aquela Casa pensando que lá se discutia alguma coisa, ou talvez, na melhor das hipóteses, se explicavam a razão de se dizer sim tão facilmente.
Mas... pena que os jovens estudantes  descobriram tão cedo que nossos nobres, preocupados, fiscalizadores... edis só sabem dizer... SIM! E dizer de forma resoluta, o que é mais importante.
  • A propósito, dentre os projetos de leis hoje aprovados, dois versavam sobre a criação de cargos comissionados e de função gratificada no âmbito do executivo assuense. Pois ééé... 17 novos cargos comissionados hoje foram criados, bem como cinco funções gratificadas e outro cargo temporário.
  • O pior de tudo isso, é que não faz nem seis meses que a prefeitura do Assú criou uma nova estrutura funcional e ‘mermo’ assim, essa deve ser a quarta vez que se aprova, depois da reforma, a criação de novos cargos comissionados, temporário e funções gratificadas no âmbito do executivo assuense.
Cá prá nós, qual a razão ‘merma’ da criação ‘inesperada’ de tantos cargos comissionados? Será que faltou planejamento quando da realização da reforma administrativa realizada no Dia de Santos Reis ou... ééé... cinco meses é muito tempo. Afinal, o que custa ‘mermo’ ouvir nossos nobres e laboriosos edis dizendo... SIM?

Nenhum comentário:

Postar um comentário