segunda-feira, 13 de junho de 2011

Fora Micarla: mais um capítulo

A novela protagonizada peos manifestantes que estão acampados na Câmara de vereadores de Natal ainda promete novos capítulos.

Os manifestantes que tem como meta o impeachment de Micarla de Sousa, prefeita do Natal, apresentaram uma pauta de reivindicações contendo cinco itens. Hoje, após intermediação do presidente da OAB/RN quatro pontos foram acordados, mas... os manifestantes decidiram por continuar acampados no legislativo natalense e como era esperado, o movimento que começou contando com uma pequena participação popular, deu uma ampliada substantiva nas ultimas vinte quatro horas e pelo andar da carruagem, vai faltar chão não só na Câmara, mas em todo seu entorno, para abrigar tantos descontentes com a administração da borboleta que desejam armar suas barracas.

Tentando minorar toda essa situação, Micarla de Sousa amanhã concederá entrevista coletiva, na qual tentará explicar... o cunho político da manifestação (já cantado em verso e prosa pelos aliados da prefeita) e prosseguir no discurso de preterida em razão de não ter apoio de caciques...

Esperar para ver como se comportará essa aldeia de tupis nos próximos dias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário