quarta-feira, 22 de junho de 2011

Sem atendimento

Por razões que a razão até consegue entender,  Vossa Excelência o prefeito do Assú resolveu mover mundo e... para trazer a governadora para a cidade de Roque no último dia 18, no exato momento em que a família Soares de Macedo estava a reunir-se para inaugurar o busto em homenagem ao patriarca da família.

A governadora foi recebida no prédio do Hospital Regional por Vossa Excelência, novos vereadores, um monte de cargos comissionados e funcionários públicos em greve, que protestaram contra a ausência de democracia da gestão da Rosa.

Pois beemm, a Rosa veio a Assú para entregar duas ambulâncias do SAMU para atender a maior parte do Vale do Açu, embora boa parte dos presentes e dos que ouviram repetidamente a publicidade oficial da PMA acreditava que a Rosa estava mesmo a inaugurar o serviço de urgência que é pertinente a SAMU. Ledo engano, dois dias depois, quando da ocorrência de um acidente, descobriu-se que ainda necessitará a governadora vir de novo a cidade de Roque para inaugurar o serviço.

Aaff... enquanto isso, as unidades da SAMU entregues no último sábado passarão por ajustes, consertos... essas cocitas necessárias e que não deram tempo de ter sido feita antes. Beee... segundo o pessoal do Blog de Olho no Assú essas unidades se encontram bem estacionadinhas em uma... oficina? Saca só a foto feita pelo pessoal do Blog de Olho no Assú.

Um comentário:

  1. Isso mesmo!!! segundo informações não tem motoristas ,e nem muito menos medicos capacitados para atender esse tipo de ocorrência!!! elas estão estacionadas no centro clinico onde só vai dar para O SR: MARCOS que é o babão do prefeito que lava todos os carros que lá ficam!!!!!!

    ResponderExcluir