domingo, 5 de junho de 2011

De repente... lembrei!

E por falar em lista de vereadores, Além do nome de Danúbio, não lembro também de ter visto os nomes de Luis Eduardo Soares (Lula Soares), de José Maria Júnior e nem mesmo o nome da filha de Terceiro, Priscila na lista de pleiteantes a uma vaga no legislativo assuense.

Será que esse povo todo não será candidato ou será que eles estão apenas fazendo suspense, evitando especulações antecipadas acerca de suas intenções? Faz sentido. Maass... num é que todos são filiados a partidos políticos! Huuumm...

  • O pior de tudo, que fora o Danúbio, todos esses deverão se candidatar pelo mesmo lado. Eita danado, será que 2012 promete mudanças no legislativo assuense? Beemm, pelo menos mais cinco vereadores serão eleitos, fato que por si só já é uma mudança, ou não?

Sim, como a vereança é ‘boa por demais’, o atual secretário de turismo... e seu secretário adjunto também aspiram um lugarzinho na Câmara Municipal. Lugarzinho também sonhado pela cúpula da secretaria de saúde e de... Assistência Social, além de pelo menos mais dois secretários, lógico. Será que a PMA tem fôlego suficiente para dar guarida a tantos projetos? Olha que um assento no legislativo assuense já está tirando o sono de um bocado de vereador eleito e... do prefeito. Como satisfazer tanta avidez? Peeennse num negocio difícil. Torcer que a coisa não se desengregole. Maass... está complicado manter a... diplomacia.

  • Aaahh, Luís Eduardo e José Maria Júnior deverão está presentes no próximo dia 18 no jantar de confraternização da família Soares de Macedo, o qual acontecerá no Educandário Nossa Senhora das Vitórias, na cidade do Assú, a partir das 19 horas e contará com a sonoridade de Guilherme Lopes, celebração de missa e lançamento de livro. Tudo isso custará, 'vinte conto' aos membros da familia que desejem participar de tal confraternização. Pois éé... 'vinte conto' para descobrir e discutir de onde se veio, pra onde se vai... vamos concordar, está de ótimo tamanho, apesar de de vez em quando concordar com Cazuza: vou pagar a conta do analista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário